Brasil encerra preparação para duelo contra Bolívia; equipe deve ter até oito mudanças no time titular
Tricolor terá desafio complicado ao jogar em campo a quatro mil metros do nível do mar

Foto: Rafael Ribeiro/CBF
A Seleção Brasileira finalizou, nesta segunda-feira (8), a preparação para a última rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2026. O técnico Carlo Ancelotti, inclusive, já esboçou a equipe que deverá ir à campo na partida desta terça (9).
Já classificado para o Mundial, o Brasil deverá ter uma série de mudanças no time. Oito alterações estão previstas em comparação ao time que venceu o Chile por 3 a 0, no Maracanã.
Alisson e Bruno Guimarães deverão ser os únicos remanescentes da vitória sobre os uruguaios. Wesley também poderia fazer parte deste grupo, mas sentiu um desconforto muscular no treino desta manhã e deve ser poupado do duelo. Vitinho, do Botafogo, desponta como substituto.
O ataque é o setor que mais empolga para as mudanças. Ancelotti deve mandar um trio de ataque composto por Samuel Lino, do Flamengo, Luiz Henrique, do Zenit, e Richarlison, do Tottenham.
A provável escalação do Brasil para a partida deve ser a seguinte:
Alisson, Vitinho (Wesley), Fabrício Bruno, Alexsandro e Caio Henrique; Andrey Santos, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique, Samuel Lino e Richarlison.
A bola rola às 20h30 (de Brasília) desta terça-feira (9), na altitude de El Alto, província de La Paz, que tem altura superior a quatro mil metros acima do nível do mar.