Brasileira fica em 2º lugar na 69ª edição do Miss Universo

Mexicana Andrea Meza ficou com título da competição

Por Da Redação
Ás

Brasileira fica em 2º lugar na 69ª edição do Miss Universo

Foto: Reprodução Twitter/missuniverse

A brasileira Julia Gama foi a segunda colocada na 69ª edição do Miss Universo, que ocorreu na noite do último domingo (16). A vencedora do concurso foi a mexicana Andrea Meza.

Andrea foi coroada pela africana Zozibini Tunzi, campeão da edição de 2019 do concurso. O Miss Universo não havia ocorrido em 2020 em decorrência da pandemia da Covid-19.

Desde 1968 que o Brasil não sabe o que é vencer o Miss Universo (anteriormente, venceu também em 1963), e não chegava ao segundo lugar desde 2007, quando a mineira Natalia Guimarães também se aproximou do primeiro lugar.

A cerimônia que deu o título a Andrea ocorreu no Seminole Hard Rock Hotel & Casino Hollywood, em Miami, nos EUA. Na terceira posição ficou a Miss Peru, Janick Maceta. Quarta e quinta colocação ficaram respectivamente com Índia (Adline Castelino) e República Dominicana (Kimberly Jiménez).

Sobre a vencedora:

Andreza Meza tem 26 anos, é formada em engenharia de software e é vegana. Ela pratica crossfit e esportes radicais, a exemplo de rapel e sandboard.

Segundo revelou ao site do Miss Universo, Andrea gosta de cantar e tem uma extensa família, com 40 primos.

Confira a vencedora sendo coroada:

Foto: Reprodução Twitter/missuniverse

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário