• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Caso Flordelis: Morre pai do Pastor Anderson, aos 81 anos, vítima de infarto

Caso Flordelis: Morre pai do Pastor Anderson, aos 81 anos, vítima de infarto

Homem esteve no Rio de Janeiro recentemente para acompanhar o julgamento do caso

Por Da Redação
Às

Caso Flordelis: Morre pai do Pastor Anderson, aos 81 anos, vítima de infarto

Foto: Reprodução/Enfoco

O pai do pastor Anderson do Carmo, Jorge de Souza, morreu neste sábado (11), aos 81 anos, vítima de um infarto. O idoso esteve recentemente no Rio de Janeiro para acompanhar o julgamento de Flordelis dos Santos de Souza, acusada de ser mandate do assassinato do marido, em 2019.

No processo, Jorge atuava como assistente de acusação, auxiliando o Ministério Público nas investigações do caso que envolve a também pastora, Flordelis, além de filhos e neta do casal, suspeitos da morte de Anderson. 

Além do pai do pastor, a mãe, Maria Edna do Carmo, e a filha, Michelle, também morreram de causas naturais após o assassinato.

Em novembro, dois filhos da ex-deputada Flordelis foram condenados: Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos, por envolvimento no caso. Na ocasião, Jorge se pronunciou e pediu justiça pela morte do filho. 

"Quero que se faça justiça. Meu filho foi morto e, atrás dele, foram a mãe e a irmã. Me sinto arrasado, a familia toda está arrasada. Perdi toda minha família. É muita maldade, ganância. Ela podia ter se separado dele. Ela (Flordelis) estaria solta, e ele, vivo. Por causa de dinheiro aconteceu isso. Espero que a justiça seja feita", afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.