• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Caso P. Diddy: Trump estuda conceder perdão presidencial ao rapper, diz site

Caso P. Diddy: Trump estuda conceder perdão presidencial ao rapper, diz site

De acordo com o portal americano Deadline, assunto evoluiu para "uma possibilidade real" após a condenação do rapper, em julho deste ano

Por Da Redação
Às

Caso P. Diddy: Trump estuda conceder perdão presidencial ao rapper, diz site

Foto: Alan Santos/PR | Reprodução/Redes Sociais

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está considerando seriamente" conceder um perdão presidencial ao rapper Sean “Diddy” Combs. A informação foi divulgada pelo portal de notícias norte-americano Deadline. O gestor estaria cogitando fazer uma "carta de saída da prisão" para o músico antes da sentença, que será lida em outubro.

A reportagem do Deadline, publicada na terça-feira (29), incorpora relatos obtidos pela Rolling Stone, em maio deste ano. Neles, é dito que amigos e aliados de Diddy estariam se aproximando do presidente norte-americano para tentar livrar o músico da cadeira ou diminuir sua pena.

CONFIRA: Filhas de Sean Diddy vão a julgamento, mas deixam sessão duas vezes durante depoimentos fortes

Trump já pontuou essa possibilidade anteriormente, quando afirmou que "certamente analisaria os fatos se achasse que alguém foi tratado de forma injusta". De acordo com o Deadline, a declaração do republicano "evoluiu para uma possibilidade real" desde que o rapper foi considerado culpado por dois casos de transporte com fins de prostituição, no início de julho. A sentença será lida no dia 3 de outubro de 2025.

Diddy e Trump se conhecem há décadas. Em 2012, o presidente dos EUA chegou a chamar o músico de "bom amigo". No entanto, durante as eleições de 2020, o rapper declarou apoio a Biden.

"Ele gostava muito de mim, mas acho que quando me candidatei, esse relacionamento acabou", afirmou Trump.

LEIA TAMBÉM:

Promotora do caso Diddy é demitida após julgamento que gerou controvérsia

Testemunha do caso P. Diddy afirma que rapper proibia uso de preservativos durante festas privadas

Justin Bieber nega ter sido abusado por P.Diddy, diz site americano

Convidados de Diddy eram obrigados a assinar termo de confidencialidade de 70 anos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário