Chevrolet muda S10 e Trailblazer na linha 2021

Novidades estão só na dianteira, na multimídia com internet e no nível de segurança

A Chevrolet lançou hoje a linha 2021 da pick-up S10 e do Trailblazer com visual aprimorado, mais equipamentos e alto nível de segurança. 

No visual exterior a alteração mais relevante está na grade ampliada com desenho hexagonal e barra horizontal em destaque mas sem cromados. No caso da versão topo de linha High Country, a picape tem um novo para-choque exclusivo com a grafia “Chevrolet” em relevo na barra central com elementos em maiúscula. Uma outra novidade é o deslocamento da gravata dourada, para a parte inferior esquerda da grade de forma assimétrica.

As rodas também tem novo desenho, com visual esportivo aro 18” com bordas usinadas com os raios em preto brilhante. 

A GM informou que houve recalibração mas manteve os motores flex 2.5 com injeção direta de até 206cv e 27,3kgfm com câmbio manual ou automático de seis velocidades e tração 4x2 e 4x4. A motorização diesel também segue a mesma: 2.8 turbodiesel de 200cv e 51kgfm de torque. 

Em termos de segurança a nova Chevrolet S10 2021 recebe seis airbags de série em todas as versões. As versões topo LTZ e High Country seguem com o alerta de colisão frontal, porém agora com com frenagem automática de emergência e detector de pedestres. Além disso, a picape ainda recebeu alerta de ponto cego e alerta de saída de faixa, útil em um veículo de grande porte. 

A multimídia Mylink 3 também recebeu atualizações: agora a multimídia é mais rápida e tem novos grafismos, seguindo o padrão dos modelos Onix, Tracker e Cruze. Na nova S10 também será possível espelhar o celular Android Auto e Apple CarPlay mesmo sem fio. Nas versões de entrada a tela é de 7”, para LTZ e High Country a tela é de 8”. Por fim, todas as multimídias contam com sistema 4G a bordo que habilita um roteador para Wi-Fi nativo, que permite até sete dispositivos conectados. A solução já existe em modelos mais em conta como o Onix é também no Cruze. Os preços vão de R$ 125 a R$ 213 mil.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!