• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Com segunda pior defesa do Brasileirão, Capixaba revela dedicação para acertar setor

Com segunda pior defesa do Brasileirão, Capixaba revela dedicação para acertar setor

Lateral revela cobrança de Mano para melhorar desempenho defensivo

Por Da Redação
Ás

Com segunda pior defesa do Brasileirão, Capixaba revela dedicação para acertar setor

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia mantém a estatística de gols sofridos no Campeonato Brasileiro da Série A. Com 15 gols sofridos em 9 jogos, o Tricolor fica atrás somente do RB Bragantino, que foi carimbado 16 vezes. Nesta terça-feira (15), em entrevista, o lateral esquerdo Juninho Capixaba revelou que a preocupação defensiva é o principal ponto trabalhado pelo técnico Mano Menezes e destacou a dedicação do elenco para melhorar o desempenho no setor.

"Mano já chegou trabalhando esse ponto com a gente. Não só eu, mas acho que a equipe inteira tem visto que é muito complicado quando a gente sai atrás no placar. A nossa equipe tem trabalhado bastante nesse ponto e creio que nos próximos jogos vai mostrar um desempenho melhor", disse Capixaba.

Descartando a possibilidade de um elenco rachado, o atleta garantiu que os jogadores seguem "mantendo o foco e a união". "Nenhum indício de grupo rachado. A gente continua mantendo o foco e a união. Considerado uma família aqui dentro. Todos estão correndo pelo mesmo motivo. Tem oscilado nos jogos, algo que a gente não quer. Todos têm batalhado para levar o Bahia a algo melhor do que está", pontuou.

O lateral ainda pregou a confiança no trabalho de Mano Menezes, acreditando no potencial da equipe para conseguir o primeiro triunfo sob o comando do técnico gaúcho.

"Sabemos que é um momento muito complicado. A gente não queria passar por isso, mas nós sabemos que o Brasileiro não é um campeonato fácil. Creio eu que a gente tem trabalhado no dia a dia para melhorar. As coisas não têm encaixado, os gols não têm saído, mas com a chegada do novo treinador é um trabalho diferente. A gente tem focado no que ele vem pedindo para a gente. Creio eu que a gente vai passar por esse momento o mais rápido possível para voltar aos triunfos", declarou o jogador.

O Bahia volta a campo nesta quarta-feira (16), quando visita o Corinthians, às 21h30, na Neo Química Arena, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Tricolor está na 16ª posição, aparecendo na zona perigosa da tabela. O Esquadrão é o primeiro time fora do Z4, com 9 pontos, empatado com o Botafogo, 17º colocado, já na zona de rebaixamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.