• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Comandante do Exército pede a tropa para ter 'muita cautela com o que circula nas mídias sociais'

Comandante do Exército pede a tropa para ter 'muita cautela com o que circula nas mídias sociais'

Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira também aconselha que os integrantes mantenham o foco em suas atribuições

Por Da Redação
Ás

Comandante do Exército pede a tropa para ter 'muita cautela com o que circula nas mídias sociais'

Foto: Reprodução/R7

O comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, divulgou nesta sexta-feira (17) um pronunciamento para os cerca de 220 mil militares. No vídeo publicado em redes sociais, ele pede que todos tenham "cautela com o que circula nas mídias sociais" e mantenham o "foco".

Oliveira também diz que os subordinados precisam confiar em seus chefes, que, segundo o general, têm “autoridade e responsabilidade” para transmitir “a melhor, mais ética e profissional leitura dos acontecimentos”. 

“Muita cautela com o que circula nas mídias sociais! Analisem, com critério, e façam a correta interpretação das informações que acessam ou recebem, mas, principalmente, confiem, ainda mais, em seus comandantes e chefes, em todos os escalões hierárquicos! Eles estão investidos de autoridade e responsabilidade para transmitir a vocês a melhor, mais ética e profissional leitura dos acontecimentos, além de orientá-los no correto caminho a seguir para o cumprimento do dever”, afirmou o comandante.

O comandante também pediu que os integrantes do Exército mantenham o foco em suas atribuições.

De acordo com Oliveira, o Exército passa por uma “contínua e pujante evolução” que leva a instituição à modernidade “sem jamais descurar dos valores e tradições que alicerçam o que somos: uma instituição nacional e permanente, competente e vigorosa na defesa da Pátria e no apoio à população brasileira”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário