Defesa de Bolsonaro pede ao STF visitas de Michelle todas as terças e quintas

Bolsonaro está preso na Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal desde o dia 22 de novembro

Por FolhaPress
Às

Defesa de Bolsonaro pede ao STF visitas de Michelle todas as terças e quintas

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

JOSÉ MARQUES 

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) solicitou ao STF (Supremo Tribunal Federal) nesta quarta-feira (17) que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro possa visitar o marido na prisão todas as terças e quintas-feiras, em horário definido pelo ministro Alexandre de Moraes.

"Tal medida permitirá que eventuais pedidos futuros se restrinjam apenas à indicação dos demais visitantes autorizáveis, sem qualquer alteração das condições previamente estabelecidas, contribuindo para a organização administrativa e evitando sucessivas petições de idêntico conteúdo", diz a solicitação feita pelos advogados de Bolsonaro, Celso Vilardi e Paulo Bueno.

Segundo eles, o ministro deve considerar "a regularidade das visitas familiares já autorizadas, bem como com o objetivo de conferir maior racionalidade e previsibilidade ao cumprimento das condições impostas".

Bolsonaro está preso na Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal desde o dia 22 de novembro. Moraes ainda não decidiu sobre a solicitação da defesa.

Na segunda (15), a defesa também a pediu a Moraes autorização urgente para que o ex-presidente seja submetido a uma cirurgia. Segundo os advogados, ele precisa de procedimento cirúrgico para correção de hérnia inguinal bilateral, além de intervenções complementares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.