Destinos para passar o Réveillon 2022 nos EUA

Aos detalhes...

[Destinos para passar o Réveillon 2022 nos EUA]

FOTO: Arquivo

Uma das notícias mais esperadas pelos viajantes foi anunciada: os Estados Unidos divulgaram a reabertura em 8 de novembro de 2021 para turistas brasileiros vacinados. Com isso, já é possível ao menos sonhar com uma viagem por um dos destinos mais populares entre os viajantes do Brasil. E que tal embarcar para viver um dos períodos mais mágicos: o Réveillon? A agência Abreu indica alguns lugares para quem já está planejando uma viagem por lá.

Cidade emblemática para visitar durante as festas de fim de ano, Nova York reúne a agitação de uma grande cidade aos cenários de inverno rigoroso, com muita neve caindo e toda a decoração característica esta época. Segundo a Abreu, há muitas atividades e atrações para vivenciar durante as celebrações de Ano Novo, e um dos momentos mais marcantes do Réveillon é a contagem regressiva na Time Square.

Outra excelente sugestão é Orlando, na Flórida, principalmente para quem prefere não encarar as baixas temperaturas. A cidade abriga os parques de Walt Disney World, onde a comemoração do Réveillon pode se tornar inesquecível, não somente para as crianças, mas para os adultos também. As festas contam com toda a magia do show de fogos de artifício, característico dos parques.

A Abreu ainda indica dois destinos do lugar mais ensolarado dos Estados Unidos: Los Angeles e São Francisco, ambos no estado da Califórnia. No primeiro, as festas acontecem por toda a cidade, com shows de música, festas exclusivas e fogos de artifício. Já em São Francisco, há a possibilidade de passar a noite de Ano Novo em um barco, com muita música, boa comida e contemplando de perto as luzes dos fogos no céu.

O governo dos Estados Unidos ainda não divulgou os detalhes ou protocolos oficiais para a reabertura anunciada. No entanto, sinalizou que, para a entrada no país, será necessário apresentar um comprovante de vacinação completa antes de embarcar, além de resultado negativo para Covid-19. De acordo com o CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças), serão aceitas todas as vacinas aprovadas para uso emergencial pela OMS, assim como a Coronavac e a AstraZeneca.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!