Diretor da Mansão do Caminho afirma que Divaldo Franco ‘está muito bem e comunicativo' após cirurgia
Médium está em observação na UTI do Sírio Libanês

Foto: Divulgação
Mário Sérgio Almeida, diretor do Centro Espírita Caminho da Redenção, afirmou que a cirurgia que foi submetido o médium Divaldo Franco, de 93 anos, foi um sucesso. Segundo Almeida, Divlado está alegre, comunicativo e se recupera bem. O fundador da Mansão do Caminho passou por uma cirurgia no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, a fim de fazer correções em três hérnias de disco.
A cirurgia começou na tarde de quarta-feira (29) e terminou durante a noite. De acordo com Mário, ele se recupera do procedimento em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
“Ele está muito bem. Não houve a necessidade de colocar os pinos, o que seria uma cirurgia mais profunda, mais incisiva. Ele agora está na UTI, se recuperando. Está muito bem, muito alegre, muito feliz, comunicativo como sempre. Conversando com os enfermeiros, com os médicos, com todos", disse
Mário Sérgio atribuiu o sucesso da cirurgia à boa saúde física, mental e espiritual de Divaldo Franco. “Eu diria que o sucesso dessa cirurgia é a saúde física de Divaldo Franco. Ele aparenta ser um homem de 45 anos. Mas, muito além da saúde física, é a saúde mental e a saúde espiritual. O Divaldo é um homem otimista, alegre, feliz, muito bem com a vida. Sempre irradiando conhecimento, cultura, paz, alegria e benevolência para com todos. Nós necessitamos muito da presença de Divaldo Franco aqui. A missão dele é uma missão educacional. Esclarecer as consciências do mundo, para que o mundo se torne melhor", pontuou.