Diretora do Twitter Blue é demitida junto com outros 200 funcionários da rede social
Demissão em massa feita por Elon Musk ocorreu na noite de sábado (25)

Foto: Facebook/Esther Crawdford/Reprodução
O CEO do Twitter, Elon Musk, demitiu mais 200 funcionários na noite do último sábado (25), inclusive a diretora de produtos, Esther Crawford, que se destacou pelo relançamento do serviço de assinatura paga Twitter Blue, sob a gestão do dono da Tesla.
Durante a primeira rodada de demissões realizada por Musk, quando metade da equipe do Twitter foi demitida, Crawford foi fotografada no chão do escritório com um saco de dormir. Na época, o novo CEO disse aos funcionários que eles deviam escolher entre o trabalho "extremamente hardcore" com "horas longas e intensas" ou serem demitidos.
Esther Crawford se manifestou em rede social:
Além dela, também foram demitidos dezenas de cientistas de dados, engenheiros e gerentes que trabalhavam em aprendizado de máquina e confiabilidade da plataforma. Alguns funcionários só souberam da demissão após terem sido desconectados de suas contas e-mails e laptops corporativos.
No dia seguinte, Musk publicou uma mensagem no Twitter dizendo que "durante a primeira rodada de demissões realizada por Musk, quando metade da equipe do Twitter foi demitida, Crawford foi fotografada no chão do escritório com um saco de dormir. Na época, o novo CEO disse aos funcionários que eles deviam escolher entre o trabalho "extremamente hardcore" com "horas longas e intensas" ou serem demitidos.