• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • “É triste ver a que ponto o Nikolas chegou”, diz Eduardo Bolsonaro em publicação nas redes sociais

“É triste ver a que ponto o Nikolas chegou”, diz Eduardo Bolsonaro em publicação nas redes sociais

Filho do ex-presidente já havia demonstrado incômodo com o que classificou como “pouca atividade” do deputado

Por Da Redação
Às

 “É triste ver a que ponto o Nikolas chegou”, diz Eduardo Bolsonaro em publicação nas redes sociais

Foto: Reprodução/X

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) criticou nesta segunda-feira (28) o colega de partido Nikolas Ferreira (PL-MG), em um comentário de uma publicação na rede social x. Segundo ele, o deputado mineiro tem se omitido diante das articulações feitas nos Estados Unidos para pressionar autoridades americanas por sanções contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em conversa com o blogueiro foragido Allan dos Santos, Eduardo comentou negativamente a suposta participação de Nikolas em um espaço na rede social X com uma influenciadora que se apresenta como ex-bolsonarista. “É triste ver a que ponto o Nikolas chegou”, afirmou. Segundo Eduardo, a mulher é “uma pessoa abjeta, que defende a minha prisão e de minha família”.

Reprodução X

A crítica foi feita após Allan dos Santos compartilhar publicação com ataques à influenciadora, citando que ela teria feito ofensas pessoais. O blogueiro chamou Nikolas de “canalha” por dar espaço à convidada. 

Na semana passada, o parlamentar já havia demonstrado incômodo com o que classificou como “pouca atividade” de Nikolas nas redes sociais em apoio à ofensiva internacional. “Ele tem o maior perfil entre os parlamentares e sabe como fazer um vídeo viralizar. É difícil acreditar que ele não tenha a exata dimensão do que está sendo tratado aqui”, disse, em entrevista à Revista Oeste.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário