Eduardo Bolsonaro reproduz crítica de filho do Trump contra Alec Baldwin
"Talvez agora ele comece campanha contra armas cenográficas", acrescentou o deputado

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) reproduziu, em sua conta do Twitter, um um comentário feito pelo filho do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump Jr., que critica o ator americano Alec Baldwin pela morte acidental da diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza no set do filme Rust, após ele disparar uma arma de fogo cenográfica.
O filho de Bolsonaro traduziu a mensagem de Donald Trump Jr que diz: “Tradução livre: 'aquele olhar quando um babaca 'desarmamentista' mata mais pessoas com uma arma do que toda sua coleção de armas de fogo jamais matou…".
Em seguida, Eduardo escreveu: “Ator Alec Baldwin matou uma mulher e deixou outro ferido com uma arma supostamente cenográfica. Talvez agora ele comece uma campanha contra armas cenográficas também, já que o problema é o objeto, não como pessoas que não sabem fazer checagem de segurança das armas que usam, algo 'mobral' e básico para qualquer atirador ou iniciante policial ”, escreveu o deputado.
Alec Baldwin sempre foi um pacifista declarado. Ele já fez campanha contra a comercialização desenfreada de armas nos EUA, país onde são constantemente arranjados chacinas envolvendo adolescentes armados. Ele também integrou um grupo chamado NoRA (Não à NRA) - associação armamentista dos EUA.