Eduardo Pazuello segue internado em Hospital das Forças Armadas

Boletim divulgado na última segunda (2), indica que ministro apresenta melhora, mas não tem previsão de alta

Por Da Redação
Ás

Eduardo Pazuello segue internado em Hospital das Forças Armadas

Foto: José Dias/PR

Diagnosticado com a Covid-19 há 12 dias e hospitalizado há três, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, seguirá internado no Hospital das Forças Armadas. O último boletim do Ministério da Saúde divulgado na última segunda-feira (2), afirma que Pazuello segue repousando e não apresenta quadro de desidratação.

"Não houve nenhuma nova intercorrência. Pazuello está bem e disposto, mas continuará sendo monitorado pela equipe médica", destaca o documento. Porém, o ministério não informa a previsão de quando o ministro deve ter alta. 

Eduardo Pazuello foi internado na noite da última sexta-feira (30), no DF Star. Naquele momento, o ministério tinha otimismo que ele teria alta "brevemente". Contudo, diante do acompanhamento médico, a decisão foi de seguir na unidade. Ele permaneceu no local até domingo (1), quando teve alta.

Em vez de ser encaminhado para casa, o ministro foi levado ao Hospital das Forças Armadas. De acordo com o ministério, o motivo para transferência foi "para análise da equipe médica que o acompanha desde o começo do tratamento para covid-19" e que também, o "procedimento é regulamentar para o tratamento que teve início em unidade de saúde militar".

Antes de seguir para o DF Star, o ministro da Saúde cumpria isolamento em um hotel de trânsito dos oficiais, no Setor Militar Urbano, localizado na capital federal, e sentiu febre e dor de cabeça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.