Em depoimento, Queiroz nega vazamento de investigação para Flávio Bolsonaro

Ex-assessor prestou depoimento nesta segunda-feira (29), por videoconferência

[Em depoimento, Queiroz nega vazamento de investigação para Flávio Bolsonaro]

FOTO: Reprodução

Em depoimento à Polícia Federal nesta segunda-feira (29), Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), disse que desconhece qualquer suposto vazamento de operações em que seria alvo. O depoimento, que é o primeiro  desde que foi preso no dia 18 de junho, foi realizado por por videoconferência, do presídio de Bangu 8, onde está preso.

A PF apura o vazamento da Operação Furna da Onça que teria sido antecipada ao senador Flávio Bolsonaro, segundo o empresário Paulo Marinho. No depoimento, Queiroz disse que não teve informações privilegiadas de operações. Segundo Queiroz, ele pediu aos investigadores para ser exonerado pelo então deputado estadual Flávio Bolsonaro, contrariando a tese de que foi demitido por que o parlamentar soube da operação de forma antecipada.

Ainda de acordo com Queiroz, o desligamento dele do gabinete de Flávio Bolsonaro, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), aconteceu porque ele queria cuidar da saúde e estava "cansado de atuar" como assessor político.

Contudo, o empresário Paulo Marinho contou que Queiroz foi demitido quando Flávio Bolsonaro recebeu a informação de que uma operação atingiria o assessor, suspeito de movimentações atípicas em suas contas bancárias.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!