• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Biden chama Putin de "assassino" após relatório sobre interferência nas eleições dos EUA

Biden chama Putin de "assassino" após relatório sobre interferência nas eleições dos EUA

Presidente americano promete retaliação por ajuda a Donald Trump em 2020

Por Da Redação
Ás

Biden chama Putin de "assassino" após relatório sobre interferência nas eleições dos EUA

Foto: Reprodução

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou nesta quarta-feira (17) que o presidente russo Vladimir Putin sofrerá consequências devido aos esforços da Rússia para interferir nas eleições presidenciais americanas de 2020 em favor de Donald Trump. “Ele pagará um preço”, disse Biden à ABC News, em referência às ações que teriam sido realizadas para influenciar o pleito americano. Além disso, ao ser questionado se líder russo é um assassino, ele assentiu. 

Questionado quais seriam as consequências, o democrata respondeu: “Você saberá em breve”. As declarações do líder americano foram dadas após a Inteligência americana nesta terça-feira (16), divulgar relatório segundo o qual Putin está por trás da interferência russa no pleito que colocou Biden na Casa Branca, uma acusação que Moscou considera infundada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário