• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Empresas voltam a adotar home office após rápida disseminação da Ômicron

Empresas voltam a adotar home office após rápida disseminação da Ômicron

American Express e BlackRock anunciaram novas medidas

Por Da Redação
Às

Empresas voltam a adotar home office após rápida disseminação da Ômicron

Foto: Getty Images

Devido ao aumento de casos da Covid-19 pela variante Ômicron, empresas mundo afora voltaram a adotar o home office. A American Express e a BlackRock, por exemplo, são as mais recentes grandes empresas a incentivar os funcionários a começar 2022 trabalhando remotamente. “Vimos um aumento exponencial na disseminação da variante Ômicron em todo o mundo”, disse o CEO da AmEx, Stephen Squeri, em um memorando aos funcionários na última terça-feira (4). “Encorajamos todos aqueles que podem fazer seu trabalho de maneira eficaz em casa a continuar fazendo isso", completou.

A AmEx, sediada em Nova York, afirmou à CNN que decidiu adiar o lançamento em 24 de janeiro de um novo plano de trabalho flexível que exigirá que a maioria dos funcionários fique no escritório de um a três dias por semana. Já a BlackRock (BLK), que também tem sede em Nova York, está encorajando os funcionários a “trabalharem de onde eles estiverem mais confortáveis”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.