• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • “Estamos na mão de um psicopata”, diz Nikolas Ferreira após Moraes negar nova ida de Bolsonaro a hospital

“Estamos na mão de um psicopata”, diz Nikolas Ferreira após Moraes negar nova ida de Bolsonaro a hospital

Deputado federal criticou decisão do ministro após queda sofrida pelo ex-presidente na cela

Por Ane Catarine Lima
Às

“Estamos na mão de um psicopata”, diz Nikolas Ferreira após Moraes negar nova ida de Bolsonaro a hospital

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) criticou nesta terça-feira (6) a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que negou o pedido da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para que ele fosse levado a um hospital após sofrer uma queda dentro da cela.

Em publicação na rede social X (antigo Twitter), o parlamentar questionou qual seria o problema de Bolsonaro realizar exames médicos e voltou a criticar o Judiciário brasileiro, afirmando que o sistema concede tratamento privilegiado a criminosos.

“Moraes negou a transferência de Bolsonaro para o hospital após queda na cela. Sinceramente, qual o problema de um ex-presidente receber os cuidados devidos no hospital? Só queremos o tratamento que a Justiça desse país dá pra traficante! Estamos na mão de um psicopata”, escreveu.

Bolsonaro passou mal, caiu e bateu a cabeça na cela especial onde cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão por tentativa de golpe de Estado na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, na madrugada desta terça-feira.

A informação foi divulgada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) nas redes sociais. Posteriormente, o médico do ex-presidente informou que ele sofreu um traumatismo craniano leve.

Apesar do episódio, Moraes afirmou na decisão que o médico da Polícia Federal constatou apenas ferimentos leves e não identificou a necessidade de encaminhamento imediato ao hospital, sendo indicada apenas observação.

“Dessa maneira, não há nenhuma necessidade de remoção imediata do custodiado para o hospital, conforme claramente consta na nota da Polícia Federal. A defesa, entretanto, aconselhada pelo médico particular do custodiado, tem direito à realização de exames, desde que previamente agendados e com indicação específica e comprovada necessidade”, afirmou o ministro.

LEIA TAMBÉM

• Carlos diz que encontrou Bolsonaro sangrando na Superintendência da PF

• Moraes solicita que PF se manifeste sobre barulho na cela de Bolsonaro

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário