• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • “Eu passo por cima da Justiça? Então não é comigo”, diz Bolsonaro ao negar pedido de apoiador militar

“Eu passo por cima da Justiça? Então não é comigo”, diz Bolsonaro ao negar pedido de apoiador militar

Fala foi na manhã desta quinta-feira (16)

Por Da Redação
Ás

“Eu passo por cima da Justiça? Então não é comigo”, diz Bolsonaro ao negar pedido de apoiador militar

Foto: Reprodução/ Youtube

Na manhã desta quinta-feira (16), em conversa com um apoiador, o presidente Jair Bolsonaro negou o pedido de um militar que enfrenta um problema na Justiça há 41 anos. “Eu passo por cima da Justiça? Então não é comigo. Lamento. Tem uma sentença contra você, como é que eu vou mudar a sentença? Vou pegar o juiz e pegar “vem cá, juiz, assina aqui?”. Já transitou em julgado, eu sei teu caso”. 

Bolsonaro continuou no desabafo sobre a sua impotência diante do caso e disse que não tem “superpoder”. “Pessoal às vezes procura o presidente e acha que eu tenho super poder. Não tenho. Conheço esse garoto aqui há 41 anos. Se foi injustiçado ou não, tem sentença da Justiça dizendo que ele é soldado, e não terceiro-sargento. Como é que eu vou resolver agora? Nem se eu chamar o comandante do Exército, resolve. Ele fala: ‘presidente, como é que eu vou passar por cima de uma sentença transitada em julgado na Justiça. Aí tá chateado comigo. Lamento'”.

O militar bolsonarista encerrou o assunto dizendo que não estava chateado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário