Família morta no Chile é velada em Florianópolis

As vítimas foram intoxicadas com monóxido de carbono no apartamento que alugaram

[Família morta no Chile é velada em Florianópolis]

FOTO: Montagem | Divulgação

Os seis integrantes da mesma família mortos no Chile após intoxicação por monóxido de carbono serão sepultados na tarde desta terça-feira (4), em Biguaçu, Florianópolis, cidade natal das vítimas. Os corpos chegaram no início da noite da última segunda-feira (3).

Ao chegarem a cidade natal, os corpos de Fabiano de Souza, 41 anos, pai de Karoliny Nascimento de Souza, 14 anos, e Felipe Nascimento de Souza, 13 anos, Débora Muniz Nascimento de Souza, 38 anos, mãe dos adolescentes, e irmã de Jonathas Kruger Muniz, 30 anos, marido de Adriane Padilha Kruger, foram levados para o Ginásio de Esportes da Universidade do Vale do Itajaí, onde são velados desde às sete horas da manhã desta terça-feira (4).

O sepultamento está marcado para ocorrer às quatro horas da tarde no Cemitério de São Miguel.

O Caso

A família tinha viajado ao Chile para comemorar o aniversário de 15 anos de Karoliny Nascimento, um sonho da menina. Porém, no dia 22 de maio um representante do consulado brasileiro no Chile localizou os corpos no apartamento alugado pela família.

Eles foram intoxicados por monóxido de carbono que teria escapado pelo aquecedor do imóvel alugado por eles por um site. Os familiares das vítimas que estavam no Brasil que acionaram a polícia de Florianópolis ao estranhar a falta de contato.

O Corpo de Bombeiros teria sido acionado por Fabiano de Souza, mas não localizaram a ocorrência. A justiça investiga se houve negligência das autoridades chilenas.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!