Família real cria 'sala de guerra' para lidar com escândalos revelados na autobiografia do príncipe Harry
Foi criado um comitê de crises, uma espécie de "sala de guerra", para discutir os assuntos e mitigar possíveis consequências

Foto: Reprodução
A família real britânica já se preparava para lidar com os escândalos revelados pelo príncipe Harry em sua nova autobiografia "Spare". Foi criado um comitê de crises, uma espécie de "sala de guerra", para discutir os assuntos e mitigar possíveis consequências, segundo informações de fontes ouvidas pelo Page Six.
As discussões aconteceram em Sandringham Estate, onde a família se reuniu para celebrar o seu primeiro Natal sem a rainha Elizabeth.
Fontes ligadas à família real disseram que a estratégia foi traçada não só pala lidar com as revelações esperadas na autobiografia de Harry, mas também com a série de entrevistas que ele fará para divulgação do livro.
A realeza e sua equipe quebraram a cabeça para prever todas as histórias possíveis que Harry incluiria em sua obra, e disseram estar bem cientes de que ele contaria sobre a briga com William, onde ele afirma que seu irmão o derrubou em uma tigela de cachorro durante uma briga por Meghan Markle.


