O Carvalho agradece!

[O Carvalho agradece!]

FOTO: Reprodução

Quando você trabalha pra caramba e lê na concorrência que sua margem de acertos deixa autoridades, políticos, empresários e afins "intrigados", é porque TUDO que você teve que abrir mão para chegar a este nível de excelência,  valeu muito a pena!

Nada mais realizador do que ler o desespero dos que, acostumados na escuridão,  descobrem horrorizados que não podem controlar a luz. 

Nada mais compensador do que, ao invés de denunciar “fofocas" e “malfeitos” com intenções , digamos, “não republicanas”, conseguir com informações legítimas, a CREDIBILIDADE. Tanto dos leitores quanto das fontes, que, a cada dia, aparecem voluntariamente, oferecendo elementos e provas, mostrando porque é urgente ILUMINAR tudo que de podre ficou escondido por tantos anos na Bahia. Nada mais realizador do que suas fontes saberem o que você vai publicar antes - sim, só publicamos quando autorizados para não atrapalhar ninguém - e elas mesmas esclarecerem detalhes da matéria, acrescentando o que mais ninguém publica!

O Farol da Bahia tem como premissa NOTICIAR.

Não nos interessa se o personagem é rico, pobre, poderoso ou não. Interessa mostrar a verdade dos fatos. E é o que fazemos, doa a quem doer. E é o que transformou as notícias da Bahia em assunto interessante não só aqui como em Brasília! Agora todos sabem o que acontece de VERDADE.

Por isso, nossas fontes - especificamente as de Brasília - não medem esforços em nos antecipar fatos. Eles sabem que podem confiar.

Falando em fontes, nós não usamos personagens fictícios ou nos valemos de agressões a deficiências alheias para absolutamente NADA, em respeito a ética jornalística e, mais ainda, em respeito aos nossos leitores. Além de que, nós acreditamos em superação e temos absoluta certeza de que as deficiências físicas são superáveis. Já as deficiências da alma.... Estas, infelizmente, arrastam quem as tem, cedo ou tarde, para o fundo do poço da vergonha, da desonra e da humilhação.

As fontes do Carvalho são todas do sexo masculino. Temos fontes na PF, na Abin, no STJ - melhores fontes da VIDA - no STF, várias fontes no Palácio do Planalto. Tudo conseguido a custa de muita dedicação e CONFIANÇA. Por isso, nosso índice de acertos é muito maior que a maioria dos veículos e a antecipação dos fatos, idem. 

Enfim senhores, agradecemos de coração a propaganda gratuita - e o recibo - mais uma vez  passado. Desta vez, com um capricho tão grande que eu quase liguei pra agradecer! Obrigado!! Tenham certeza de que nossa luminosidade, mesmo pequenininha, mesmo quietinha, consegue clarear os olhos dos que precisam ver a luz e a verdade. Se preocupem com isso e não tentem, de novo, partir para o cometimento de crimes porque a cota de vocês já foi gasta. Mais uma tentativa e a polícia vai bater na porta de vocês. E bate mesmo viu? De barco, de carro ou de avião,  no Brasil ou fora dele.  Só pra deixar desenhado que a tolerância com ameaças BARATAS e policinhas vagabundos seguindo pessoas do site, já deu. TODAS as autoridades em Brasília sabem do caso e estão cientes dos mandantes. 

Aproveito o ensejo para lembrar que dia 4 de fevereiro está chegando e ainda não apareceu nenhum cheque para pagar uma certa dívida...
Depois não digam que eu não avisei. 

Bjs no coração e, também, como já dissemos antes, não precisam ficar nos prestigiando não. 

Guardem o tempo para coisas mais úteis para vocês.

Acreditem: vocês vão precisar. De manhã ou A TARDE.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!