Funeral de Lázaro Barbosa é custeado por anônimo

O sepultamento, marcado para esta quinta-feira (1), será restrito a familiares

Por Da Redação
Às

Funeral de Lázaro Barbosa é custeado por anônimo

Foto: Reprodução

De acordo com o jornal O GLOBO, o funeral de Lázaro Barbosa, morto em confronto com policiais após 20 dias de fuga, foi custeado por um terceiro cujo nome é mantido em anonimato. O sepultamento, marcado para esta quinta-feira (1), será restrito a familiares.

O velório está previsto para ser realizado em Cocalzinho de Goiás nesta tarde. A família optou por não divulgar o horário e o local da cerimônia por questões de segurança e privacidade. O corpo de Lázaro foi encaminhado a uma clínica de Brasília, onde foi preparado antes de ser transferido.

O corpo de Lázaro foi removido do Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia nesta quarta-feira (30) por intermediários da família acompanhados de um representante da funerária. 

Lázaro Barbosa foi morto pela polícia na última segunda-feira (28) após 20 dias de buscas. Segundo os agentes que participaram das buscas, houve troca de tiros e ele foi atingido. Após ser baleado, ele chegou a ser encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com a Secretaria de Segurança de Goiás, Lázaro era investigado por mais de 30 crimes, cometidos naquele estado, na Bahia e no Distrito Federal. Ele é suspeito da morte de quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia, no DF, e do funcionário de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.

A maioria dos casos é referente a crimes de latrocínio (roubo seguido de morte). Durante sua fuga, Lázaro invadiu propriedades rurais, fez três pessoas reféns e baleou outras quatro, entre elas, um policial militar. Ele já tinha sido condenado por um homicídio cometido na Bahia e por um estupro no DF.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário