H&M estreia no Brasil com loja física e online!
Aos detalhes.

Foto: Franklyn Almeida
A energia foi contagiante com a abertura da primeira loja da H&M Brasil no Iguatemi São Paulo. Os consumidores aguardaram em fila para celebrar a tão esperada chegada, em um lançamento que uniu moda, música e criatividade de forma nada convencional.
Em um momento histórico para a marca, a H&M Brasil também lançou no mesmo dia seu e-commerce, hm.com.br — marcando a primeira vez que a companhia apresenta presença física e digital simultaneamente em um novo mercado.
“Lançar nossa primeira loja e o online no mesmo dia é um momento histórico para a H&M, e estou muito animado que finalmente chegamos. Trazer a H&M para o Brasil é mais do que um lançamento — é sobre construir uma conexão duradoura com um país que nos inspira. Estamos aqui para celebrar a criatividade e a autoexpressão, oferecendo moda e qualidade pelo melhor preço, de forma sustentável, para nossos clientes no Brasil”, afirma Daniel Ervér, CEO do Grupo H&M.
“O entusiasmo e a calorosa recepção que recebemos dos clientes brasileiros têm sido verdadeiramente inspiradores. Estamos muito felizes por finalmente trazer a experiência H&M para São Paulo e ansiosos para nos conectar com nossos clientes em todo o país”, diz Joaquim Pereira, Country Manager da H&M Brasil.
“Abrir as portas da nossa loja no Iguatemi São Paulo hoje foi a realização de um sonho. Ver a empolgação no rosto dos nossos clientes foi inesquecível”, comenta Renata Grima, Store Manager da H&M Iguatemi São Paulo.
A cerimônia de inauguração reuniu moda e tradição, com a presença de Karl-Johan Persson, Chairman do Grupo H&M, ao lado de Ervér, Pereira, Grima e da equipe local da H&M.