Histórico: Juazeirense elimina Cruzeiro e avança na Copa do Brasil

O Cancão de Fogo está nas oitavas de final

Por Da Redação
Ás

Histórico: Juazeirense elimina Cruzeiro e avança na Copa do Brasil

Foto: Bruno Lopes/Juazeirense

A Juazeirense fez história na noite desta quarta-feira (9) ao avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil. Jogando no Adauto Moraes, em Juazeiros, o Cancão de Fogo venceu o Cruzeiro no tempo normal por 1 a 0, levando a decisão para os pênaltis.

Nas penalidades, venceu por 3 a 2 e derrubou a Raposa.  Antes de bater o time mineiro, a Juazeirense já tinha passado por Sport e Volta Redonda. 

Com a classificação, time baiano embolsa mais R$ 2,7 milhões. O adversário da próxima fase será definido por sorteio. 

Também nesta quarta, o Bahia venceu o Vila Nova por 1 a 0, em Pituaçu, e carimbou a vaga para as Oitavas. Nesta quinta-feira (10), o Vitória enfrenta o Internacional, em Porto Alegre, pelo jogo de volta da terceira fase. Na partida de ida, o Leão perdeu por 1 a 0. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.