Homem que espancou namorada com 61 socos diz ter sido agredido na cadeia

Agressão teria sido cometida por policiais penais que estavam de plantão

Por Da Redação
Às

Homem que espancou namorada com 61 socos diz ter sido agredido na cadeia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, preso por agredir a namorada com 61 socos em um elevador, teria sido agredido por policiais penais dentro da Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.

A Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) do estado informou, em nota, que recebeu a denúncia na noite de sexta-feira (1º) e adotou providências imediatas. A agressão teria sido cometida por agentes de plantão.

Equipes da Coordenadoria da Administração Penitenciária e da Ouvidoria do Sistema Penitenciário foram até a unidade para apurar os fatos.

Eduardo foi levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e submetido a exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

A Corregedoria do Sistema Prisional informou que investigará o caso.

Relembre o caso

Igor Cabral foi preso preventivamente após ser flagrado por câmeras de segurança agredindo brutalmente a namorada, Juliana Garcia, no dia 26 de julho. A vítima foi socorrida com ferimentos graves e um edema facial severo.

Mulher espancada com 61 socos no elevador pelo namorado agradece apoio: 'momento muito delicado'

Juliana passou por uma cirurgia de reconstrução facial nesta sexta-feira (1º), no Hospital Universitário Onofre Lopes, da UFRN, em Natal.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário