Homem que espancou namorada com 61 socos diz ter sido agredido na cadeia
Agressão teria sido cometida por policiais penais que estavam de plantão

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, preso por agredir a namorada com 61 socos em um elevador, teria sido agredido por policiais penais dentro da Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.
A Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) do estado informou, em nota, que recebeu a denúncia na noite de sexta-feira (1º) e adotou providências imediatas. A agressão teria sido cometida por agentes de plantão.
Equipes da Coordenadoria da Administração Penitenciária e da Ouvidoria do Sistema Penitenciário foram até a unidade para apurar os fatos.
Eduardo foi levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e submetido a exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).
A Corregedoria do Sistema Prisional informou que investigará o caso.
Relembre o caso
Igor Cabral foi preso preventivamente após ser flagrado por câmeras de segurança agredindo brutalmente a namorada, Juliana Garcia, no dia 26 de julho. A vítima foi socorrida com ferimentos graves e um edema facial severo.
•Mulher espancada com 61 socos no elevador pelo namorado agradece apoio: 'momento muito delicado'
Juliana passou por uma cirurgia de reconstrução facial nesta sexta-feira (1º), no Hospital Universitário Onofre Lopes, da UFRN, em Natal.