• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Hugo Motta defende equilíbrio e pacificação do país em post sobre o 7 de Setembro

Hugo Motta defende equilíbrio e pacificação do país em post sobre o 7 de Setembro

O presidente da Câmara participou das celebrações da Independência ao lado de Lula

Por Da Redação
Às

Hugo Motta defende equilíbrio e pacificação do país em post sobre o 7 de Setembro

Foto: Reprodução

O presidente da Câmara, Hugo Motta, publicou neste domingo (7) em suas redes sociais um vídeo defendendo o equilíbrio e a pacificação do país. A publicação faz referência ao 7 de Setembro.

"Todo mundo conhece o grito que marcou a nossa história. Mas, hoje, num Brasil tão dividido, qual é o verdadeiro grito de independência que a gente precisa dar? A verdadeira independência é ter equilíbrio", afirmou Motta.

Hugo Motta também ressaltou a importância da independência do Brasil no contexto dos projetos que estão sendo discutidos e foram aprovados pela Câmara.

A publicação foi feita neste domingo, mesmo dia em que Motta participou das celebrações da independência do Brasil ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Esplanada dos Ministérios.

Na presença de Motta, parte do público gritou "sem anistia", em referência à proposta que está sendo costurada no Congresso para anistiar envolvidos na tentativa de golpe de Estado em 8 de janeiro de 2023.

Confira a publicação abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário