Jeep lança aplicativo de trilhas e Renegade Moab em live

SUV chega com motor diesel em pacote mais barato: veja

Em uma Live esta semana a Jeep anunciou o lançamento de um aplicativo de trilhas gratuito com 32 trechos mapeados pelo país e também uma nova versão do Renegade diesel denominada Moab. 

Com foco na linha off-road e com tração integral a marca disponibiliza a partir de outubro a nova versão Moab equipada com motor 2.0 Mutijet turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgfm de torque e câmbio automático de 9 marchas com seletor de modos de condução.

No pacote visual ele traz parte do acabamento escurecido com pneus de uso misto Pirelli Scorpion, ganchos em preto na dianteira e traseira (semelhantes aos da versão Trailhawk que são vermelhos) e itens exclusivos na cor preta nas rodas de liga leve de 17 polegadas e na grade frontal de sete barras. Há também farois de neblina, adesivos e emblemas da versão Moab. A multimídia usa o sistema Uconnect 7'' com Android Auto e Apple CarPlay.

Além da cor divulgada pela FCA que é o Branco Ambiente, o Moab está disponível nos tons Verde Recon, Prata Billet, Cinza Antique e Preto Carbon. O Renegade Moab chega ao mercado por R$ 139,9 mil mas será vendido de forma promocional por R$ 132,9 mil  


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!