• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Kakay acredita que Moro vai usar derrota da condenação para se beneficiar no futuro

Kakay acredita que Moro vai usar derrota da condenação para se beneficiar no futuro

Criminalista fez comentários sobre Moro ter defendido jornalista demitido da TV Cultura

Por Da Redação
Ás

Kakay acredita que Moro vai usar derrota da condenação para se beneficiar no futuro

Foto: Reprodução

O advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, usou uma citação literária para comentar sobre a defesa que o ex-juiz Sergio Moro fez sobre o anúncio da demissão do jornalista Diogo Mainardi, da TV Cultura, que o ofendeu no programa Manhattan Connection.

“Parafraseando o poeta Trasibulo Ferraz: ‘A vida dá, nega e tira’. Este ex-juiz não deveria me criticar, afinal eu que entrei com a ADC 43, da presunção de inocência, e ganhei a prisão só após o trânsito em julgado, como diz a Constituição. Logo, logo o ex-juiz vai estar usando esta decisão do Supremo Tribunal, que foi uma grande derrota dele, em causa própria”, disse Kakay.

Ao comentar sobre Moro ter defendido o jornalista, Kakay disse que "Logo, logo o ex-juiz vai estar usando esta decisão do Supremo [Tribunal Federal (STF)], que foi uma grande derrota dele, em causa própria”, afirmou.

Ao ser questionado sobre o que gostaria de comentar sobre o desligamento do jornalista, Kakay disse que respeita muito a imprensa e não pretendia comentar nada sobre o assunto. “Em relação aos inúmeros pedidos para eu me manifestar a respeito da demissão do Sr. Mainardi, esclareço, em homenagem à boa e séria imprensa, que tanto respeito, que não pretendo comentar nada sobre a demissão. E me reporto ao grande Mia Couto: “O silêncio não é a ausência de fala, é o dizer-se tudo sem nenhuma palavra”.

Mainardi pediu demissão após uma entrevista em que Kakay foi convidado para participar do programa Manhattan Connection. Na ocasião, o jornalista foi grosseiro com o criminalista, e no final da entrevista disse para Kakay: “Como diria Olavo de Carvalho, vai tomar no cu”.

Com a repercussão negativa, Mainardi não suportou a pressão e pediu demissão da emissora.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário