Kakay acredita que Moro vai usar derrota da condenação para se beneficiar no futuro

Criminalista fez comentários sobre Moro ter defendido jornalista demitido da TV Cultura

[Kakay acredita que Moro vai usar derrota da condenação para se beneficiar no futuro]

FOTO: Reprodução

O advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, usou uma citação literária para comentar sobre a defesa que o ex-juiz Sergio Moro fez sobre o anúncio da demissão do jornalista Diogo Mainardi, da TV Cultura, que o ofendeu no programa Manhattan Connection.

“Parafraseando o poeta Trasibulo Ferraz: ‘A vida dá, nega e tira’. Este ex-juiz não deveria me criticar, afinal eu que entrei com a ADC 43, da presunção de inocência, e ganhei a prisão só após o trânsito em julgado, como diz a Constituição. Logo, logo o ex-juiz vai estar usando esta decisão do Supremo Tribunal, que foi uma grande derrota dele, em causa própria”, disse Kakay.

Ao comentar sobre Moro ter defendido o jornalista, Kakay disse que "Logo, logo o ex-juiz vai estar usando esta decisão do Supremo [Tribunal Federal (STF)], que foi uma grande derrota dele, em causa própria”, afirmou.

Ao ser questionado sobre o que gostaria de comentar sobre o desligamento do jornalista, Kakay disse que respeita muito a imprensa e não pretendia comentar nada sobre o assunto. “Em relação aos inúmeros pedidos para eu me manifestar a respeito da demissão do Sr. Mainardi, esclareço, em homenagem à boa e séria imprensa, que tanto respeito, que não pretendo comentar nada sobre a demissão. E me reporto ao grande Mia Couto: “O silêncio não é a ausência de fala, é o dizer-se tudo sem nenhuma palavra”.

Mainardi pediu demissão após uma entrevista em que Kakay foi convidado para participar do programa Manhattan Connection. Na ocasião, o jornalista foi grosseiro com o criminalista, e no final da entrevista disse para Kakay: “Como diria Olavo de Carvalho, vai tomar no cu”.

Com a repercussão negativa, Mainardi não suportou a pressão e pediu demissão da emissora.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Suspeita de contaminação faz Índia testar curry e temperos]

A investigação foi determinada depois que Hong Kong suspendeu no mês passado as vendas de três misturas de temperos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!