Lady Driver começa a operar em Salvador no dia 24 de janeiro

Plataforma vai atender os principais bairros da cidade, no início

Por Da Redação
Às

Lady Driver começa a operar em Salvador no dia 24 de janeiro

Foto: Reprodução/Banco de Imagens

O Lady Driver, aplicativo de motorista voltado para mulheres, iniciará as operações em Salvador a partir do dia 24 de janeiro. Na data, o sinal do aplicativo estará ativo e as motoristas vão poder atender aos chamados. 

Até o momento, a capital baiana já tem mais de 4 mil clientes cadastradas. 

Nas primeiras semanas de funcionamento, a área de atendimento do aplicativo ficará restrita do Rio Vermelho ao Aeroporto, cobrindo as principais avenidas da cidade, como a ACM, Tancredo Neves, Paralela, clínicas, centros empresariais e shoppings.

A expectativa é que a marca amplie a área de atuação ainda nos primeiros meses de 2022, atendendo a Região Metropolitana e operando também em Lauro de Freitas, Camaçari e Simões Filho.  

"Nosso grande diferencial é ter somente mulheres dirigindo para mulheres, o que proporciona mais tranquilidade e segurança nas viagens tanto para passageiras como para motoristas. Além disso, possibilita uma oportunidade de independência financeira para muitas pessoas que queriam entrar nesse mercado de trabalho. Essa conexão também cria uma verdadeira comunidade feminina e a gente sabe que, juntas, podemos ir muito além!”, afirma Adriana Barreiros, embaixadora da Lady Driver em Salvador e Região Metropolitana.

Atualmente, o aplicativo também opera em outras cidades brasileiras, como São Paulo (SP), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Santo André (SP) e Joinville (SC). Outras dezenas de municípios devem ganhar os serviços do aplicativo neste ano.

O serviço está disponível para os sistemas Android e iOS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário