Land Rover Evoque agora também é flex por R$ 281 mil

SUV premium traz versão 2.0 turbo de 250cv sem sistema híbrido e preço reduzido

Exclusiva para o Brasil, a nova geração do Evoque passa a contar com a inédita versão P250 com motor flex de 250cv, tração integral Terrain Response e preço mais em conta que as versões mais caras do SUV Premium. Assim, entrega um pacote mais enxuto por R$ 281 mil.

O Evoque chega para disputar espaço com modelos médios de apelo premium como Audi Q5, Mercedes GLC e Volvo XC60 além do BMW X2. Todos custam menos do que Land Rover, que tem a seu favor um design premiado e inspirado no modelo de luxo Velar.

Sem sistema híbrido leve, o Evoque P250 tem motor 2,0 litros Ingenium de 37,2kgfm de torque associado ao câmbio automático de nove marchas com sistema de tração integral automático e itens como multimídia ativa com tela de 10", assistência de faixa, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, sistema de som Meridian, bancos dianteiros elétricos com memória, farois e lanternas de LED e rodas de 20 polegadas.

O modelo vem importado da Inglaterra enquanto a geração antiga foi fabricada na unidade da Land Rover em Resende/RJ. Segundo a montadora, o volume ainda não justifica uma linha de montagem nacional. As entregas das primeiras unidades com motor flex começam em outubro.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!