Lutador denuncia agressão à irmã e diz: "Eu vou vingar ela"

Denúncia gerou onda de comentários nas redes sociais cobrando justiça

Por Da Redação
Às

Atualizado
Lutador denuncia agressão à irmã e diz: "Eu vou vingar ela"

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O lutador de muay thai, conhecido como Thai Wilson Djavam utilizou as redes sociais para denunciar um episódio de suposta agressão envolvendo a irmã. Na gravação, o lutador diz que ela teria sido agredida pelo músico Danilo Augusto.

Com uma expressão abatida, Djavam compartilhou um desabafo sobre a situação e afirmou estar lutando para conseguir manter o controle emocional diante do fato.

“O ódio me consome e não estou controlando minhas emoções”, disse. O lutador também destacou que a família depende dele e que, diante disso, está tentando agir com responsabilidade, apesar da dor.

A denúncia gerou forte repercussão entre seguidores e fãs do lutador, que pediram investigação imediata dos fatos e também a responsabilização do agressor.

"Calma amigo , vamos pelos meios legais, você tem um vida inteira e não vale a pena ficar atrás das grades por um mostr* desse , graças a Deus sua irmã está viva , procure a Policia , direitos humanos , delegacia da mulher , mas não suje suas mãos !!! Sei que a dor é grande , porém a vida dele ja acabou no dia Que ele espancou sua irmã , pode ter certeza !!! Conte comigo e vamos achar ele!!!🙏", disse um internauta.

"Monstrao fica firme! Qualquer coisa se precisar de advogado nosso escritório ta a disposição ✊🏾🔥", afirmou outro.

Até o momento, não há maiores informações sobre medidas legais adotadas. A expectativa é de que autoridades investiguem a denúncia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.