Médico faz série de recomendações a Bolsonaro para que não haja risco de nova obstrução
O presidente segue internado em São Paulo e sem previsão de alta

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O médico cirurgião Antonio Luiz Macedo, que acompanha a saúde do presidente Jair Bolsonaro, desde o episódio da facada na campanha eleitoral de 2018, encontrou o chefe do Executivo nesta terça-feira (4), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para examiná-lo e pontuou que o presidente pode ter novas obstruções intestinais.
Em entrevista a Veja, o médico disse que Bolsonaro terá que manter cuidados especiais na alimentação, seguindo uma dieta balanceada, além de uma mudança no comportamento diante da campanha eleitoral para reeleição neste ano.
"Tomando as precauções, comendo devagar, mastigando bem a comida e tendo um ambiente calmo para comer, ele consegue. Ele obedece estritamente o que a gente pede e tem o apoio do Camarinha. Vai cuidar desses aspectos para que não haja o risco de estar em campanha e ter uma obstrução", disse.
Ainda segundo Macedo, o mandatário ainda não tem previsão de alta.