• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Menina de 11 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Minas Gerais

Menina de 11 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Minas Gerais

Polícia diz que investiga o caso como estupro e homicídio

Por Da Redação
Às

Menina de 11 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Minas Gerais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma menina de 11 anos que estava desaparecida foi encontrada morta com sinais de violência, em Minas Gerais. Os familiares buscavam por Suzana Rocha Silva desde o sábado (17), quando ela foi vista pela última vez em Cachoeira de Pajeú. De acordo com a família, a menina havia saído de casa para ir à igreja e não foi mais vista. 

Na tarde do último domingo (18), a Polícia Militar recebeu a informação de que havia um corpo em uma estrada na zona rural da cidade. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima já sem vida, nua e com sinais de violência. O corpo foi identificado como de Suzana. Segundo a perícia, a vítima tinha sinais de esganadura e um edema na cabeça.

O caso é investigado como estupro e homicídio. Um adolescente de 16 anos foi detido. À polícia, inicialmente, ele negou que tivesse relação com a vítima. No entanto, depois que a polícia encontrou uma troca de mensagens entre ele e Suzana, ele confessou o crime. Em sua versão, disse que foi com a vítima de forma consensual até a estrada e que lá tiveram relações sexuais, mas depois a esganou e deixou o corpo no local. O adolescente não disse qual teria sido o motivo da agressão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.