• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Mulher grávida tenta se jogar do 2º andar para fugir de agressão, no Rio de Janeiro

Mulher grávida tenta se jogar do 2º andar para fugir de agressão, no Rio de Janeiro

O agressor foi preso em flagrante

Por Da Redação
Ás

Mulher grávida tenta se jogar do 2º andar para fugir de agressão, no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma mulher grávida, identificada como Maria José, de 35 anos, tenta se jogar pela janela do prédio onde mora, no segundo andar, para fugir de agressões do companheiro, nesta terça-feira (14). O caso ocorreu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O homem foi preso em flagrante. 

A tentativa de se jogar da janela da vítima foi registrada pela vizinhança. Ao chegar à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAN), o agressor, identificado como Vitor Batista, de 32 anos, que é soldador e motorista de aplicativo, informou que se tratava “apenas de uma briga de casal”. 

Conformo o G1, Maria José teria contado que a relação iniciou há quase dois anos e as agressões eram frequentes. No mês de maio, ela relatou que chegou a se jogar da janela para fugir da violência.

Segundo a delegada Fernanda Fernandes, da Deam, a vítima foi ameaçada de morte quando Batista percebeu que ela havia atirado um papel com pedido de socorro pela janela, na última segunda (13).
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.