'Não será um governo do PT, mas sim do povo brasileiro', diz Lula caso seja eleito presidente
Candidato participou do 'Ato pela Democracia' da PUC-SP na presença de Alckimin, Marina Silva e Simone Tebet

Foto: Reprodução
O candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), participou na noite de segunda-feira (24) do "Ato pela Democracia" no Teatro Tuca, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), e esclareceu que, se eleito, não fará um governo do Partido dos Trabalhadores.
“Muita gente que nunca foi do PT participou do meu governo. E vai ser assim. Não será um governo do PT. Será um governo do povo brasileiro”, afirmou Lula.
Além dele, o vice na chapa, Geraldo Alckmin (PSB), Fernando Haddad (PT), Marina Silva (Rede) e Simone Tebet (MDB) também participaram do evento.
Na oportunidade, Lula ainda pontuou que no próximo dia 30 de outubro, quando ocorre o segundo turno, será a escolha da democracia contra o que ele chamou de barbárie.
"A gente vai ter que fazer um pouco de força, mais do que vocês já fizeram. Porque o que está em jogo não é a vitória do Lula, do Haddad, do PT, do PSOL, do PCdoB, dos partidos. O que está em jogo, na verdade, é a gente recuperar o país para o povo brasileiro, é a gente recuperar a democracia, é a gente voltar a investir em educação, em saúde, em ciência e tecnologia”, declarou.


