Neto diz que não escolherá lado na disputa presidencial e chama Jerônimo para debate: ‘Vou até na sua casa’
Em entrevista, candidato a governador fala sobre importância de honrar confiança do eleitor

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) reforçou nesta segunda-feira (24), durante entrevista à rádio Metrópole FM, que não se posicionará referente à eleição presidencial entre Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo ele, escolher um lado na disputa é traição com seus eleitores.
“No primeiro turno das eleições tive voto com Lula, Ciro e Bolsonaro. Se eu mudasse a minha linha neste segundo turno, estaria traindo a confiança daqueles que votaram em mim. Então, não posso fazer isso. Fui agraciado com mais de 3 milhões de votos. É muita coisa, mais de 40% dos votos dos baianos. Tem gente que votou em mim e em Lula e outros que votaram em mim e em Bolsonaro. Isso tudo, claro, acreditando na minha palavra e no meu compromisso de não me posicionar”, afirmou Neto.
Na ocasião, o ex-prefeito de Salvador voltou a criticar seu adversário Jerônimo Rodrigues (PT) e fez um novo convite para que o petista aceite um debate com ele. “No primeiro turno postei um desafio a Jerônimo, queria um debate entre eu e ele. Uma coisa é um debate olho no olho, mas ele não aceitou. Jerônimo, marque a hora, a data e o local. Pode dizer quais são as regras e escolher até o mediador… Se quiser, vou na sua casa. Uma eleição entre dois no segundo turno, pelo que eu conheço, nunca aconteceu sem que os candidatos se enfrentassem em pelo menos um debate”, concluiu.


