Nosso compromisso com a constituição será cumprido, diz Bolsonaro em solenidade

Oficiais Militares e convidados receberam honrarias

[Nosso compromisso com a constituição será cumprido, diz Bolsonaro em solenidade]

FOTO: Reprodução

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer solenidades no Palácio do Planalto. Nesta quinta-feira (8), apesar do uso de máscara, na cerimônia de promoção de 57 Oficiais-Generais da Marinha, Exército e Aeronáutica, todas autoridades foram cumprimentadas com aperto de mão. Desde que trocou o ministro da Saúde, Bolsonaro estava realizando cerimônias reservadas, inclusive para a posse de ministros, em que nem mesmo a imprensa foi autorizada a participar.

Porém, nesta quinta, o presidente da República preferiu manter o evento e fez um breve discurso, agradecendo os presentes e colocando a esperança no futuro. "O nosso compromisso dentro das quatro linhas da Constituição será cumprido. O momento que vivemos passará, tenho certeza que dias de glória surgirão. Nós poderemos dizer que cumprimos com nosso dever", registrou.
Bolsonaro ainda disse que se sente "honrado por ter ao lado pessoas que tem o compromisso em servir a sua pátria com o sacrifício da própria vida" e complementou colocando que "a sociedade sempre contou com as Forças Armadas nos momentos mais difíceis que a Nação já viveu".


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Idoso morto em banco no Rio já foi militar do Exército e motorista, mas sobrevivia de 'bicos' ]

Segundo a família, do ano passado para cá Paulo precisou ser internado diversas vezes

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!