Nostradamus é o livro mais vendido no Reino Unido após previsão da morte da rainha Elizabeth II
Obra aponta novo ascensão de um novo rei após Charles II abdicar o trono

Foto: Reprodução
Desde a morte da rainha Elizabeth II, ocorrida em 8 de setembro, o livro "Nostradamus: The Complete Phophecies for the Future", de Mario Reading, passou a ser o livro mais procurado no Reino Unido, após a indicação da morte da monarca. Além disso, o livro ainda aponta um reinado curto de Charles II e a ascensão de um rei "misterioso".
Uma das famosas profecias é a indicação da morte de Elizabeth II, com a idade exata. “A rainha Elizabeth II morrerá, por volta dos anos 22, com cerca de 96 anos”, diz o livro de 2005. Elizabeth morreu exatamente aos 96 anos no ano de 2022.
De acordo com o Sunday Times, mais de 8 mil cópias do livro foram vendidas desde 17 de setembro, na comparação com apenas cinco cópias vendidas na semana anterior à sua morte.
O livro também aponta a abdicação do Rei Charles II do trono, que será ocupado pelo seu segundo filho, o príncipe Harry. “Porque desaprovaram seu divórcio, um homem que mais tarde consideraram indigno; O Povo expulsará o Rei das ilhas; Um homem que nunca esperou ser rei o substituirá”, escreveu Nostradamus ao se referir a Harry, que deixou suas funções reais.


