Novo Honda CRV terá visual específico nos Estados Unidos

Após lançamento no Brasil, CVR já deve ter novo visual nos EUA

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

Novo Honda CRV terá visual específico nos Estados Unidos

Menos de um ano após o lançamento de uma nova versão no Brasil, o Honda CR-V terá uma nova geração confirmada nos Estados Unidos. O Crossover ainda terá espaço para sete passageiros e será equipado com motor de 1.5 litro turbo de 190 cv. A foto foi divulgada pelo site Kurdistan Automotive Blog e mostra o registro final do crossover. 

O SUV tem um longo capô com dois grandes vincos, além de receber novos faróis afilados, para-choque mais robusto e uma ampla grade com formato de colmeia. Embora não dê para ver a traseira como um todo, é possível notar que os faróis traseiros devem ter o formato de "L". Também terá uma versão para cinco lugares. Ainda não há imagens do interior do veículo. Caso seja comercializado por aqui, enfrentará diretamente o novo Jeep Commander e o Caoa Chery Tiggo 8.

Segundo sites norte-americanos, a Honda deve equipar o CR-V com motor de 1.5 litro turbo a gasolina, que entrega 190 cv com 24,5 kgfm de torque. Também pode ter uma versão elétrica, mas ainda não há informações sobre potência, bateria e autonomia dessa configuração.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário