Pelé recebe alta de UTI e vai para quarto após retirar tumor no cólon

Ex-jogador foi hospitalizado no dia 30 de agosto

[Pelé recebe alta de UTI e vai para quarto após retirar tumor no cólon]

FOTO: Reprodução

Em nota, divulgada nesta terça-feira (14), o Hospital Albert Einstein de São Paulo informou que o craque Pelé deixou a UTI. O ex-jogador de futebol, que tem 80 anos, foi hospitalizado na unidade hospitalar no dia 30 de agosto e, segundo o comunicado, estava na UTI desde 4 de setembro, quando precisou retirar um tumor no cólon.  

Agora, Pelé segue sob cuidados médicos no hospital. Até o momento, não foi informado quando ele poderá ir para casa. "O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto", diz trecho da nota.

Na segunda-feira (13), Kely Nascimento, filha de Pelé, havia postado uma foto do pai no hospital, acompanhada de uma mensagem em que afirmava que o Rei se recuperava bem e estava de bom humor. Desde a internação, Pelé usou as redes sociais para agradecer aos fãs pelo carinho e informar sobre seu estado de saúde. No dia 10 de setembro, ele escreveu: "Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!". 
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!