• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • PF prende um dos líderes e financiador de tráfico de cocaína em aviões da FAB

PF prende um dos líderes e financiador de tráfico de cocaína em aviões da FAB

Mandado da prisão foi cumprido no Lago Sul, em Brasília

Por Da Redação
Ás

PF prende um dos líderes e financiador de tráfico de cocaína em aviões da FAB

Foto: Reprodução/Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira (18), durante o desdobramento da Operação Quinta Coluna, o empresário Marcos Daniel Gama, conhecido como Chico Bomba. Ele é apontado como um dos líderes e financiador do tráfico de drogas para a Europa através de aviões da Força Aérea Brasileira (FAB). 

A prisão foi decretada pela Justiça militar. O mandado foi cumprido em sua residência, situada no Lago Sul, região nobre de Brasília.

De acordo com as apurações, Gama seria o dono parcial da carga de 39 quilos de cocaína encontrada na mala do sargento Manoel Silva, preso desde 2019 na Espanha. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.