PM encerra festas paredão em Pernambués e Saramandaia

Ações ocorreram na noite de sábado (24) e resultaram na apreensão de dois veículos por perturbação do sossego

Por Da Redação
Às

PM encerra festas paredão em Pernambués e Saramandaia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar encerrou dois eventos do tipo paredão em bairros distintos de Salvador, na noite deste sábado (24), com intervalo aproximado de 30 minutos entre as ocorrências. As ações foram motivadas por denúncias de perturbação do sossego público provocada por som automotivo em volume elevado.

A primeira intervenção aconteceu por volta das 22h30, na Rua Alto do Cruzeiro, no bairro de Pernambués. Durante patrulhamento de rotina, equipes da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), da Secretaria da Segurança Pública (SSP). No local, os policiais constataram excesso de ruído e removeram um veículo modelo VW Saveiro, de cor branca, que foi encaminhado ao pátio da Transalvador.

Cerca de meia hora depois, às 23h, outra festa paredão foi interrompida na Rua da Mangueira, em Saramandaia. Na ação, também realizada por equipes da 1ª CIPM, um carro modelo VW Fox, de cor azul, foi apreendido.

As ocorrências foram registradas conforme os protocolos operacionais, e os veículos ficaram à disposição dos órgãos competentes para as medidas administrativas cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.