Polícia Civil cumpre mandados de prisão, busca e apreensão em investigação de desaparecimento de jovens em Anguera
'Operação Vale das Sombras' foi lançada na madrugadas de terça-feira (14)

Foto: Divulgação/Ascom PCBA
A Polícia Civil da Bahia (PC) lançou uma nova operação na madrugada desta terça-feira (14), no município baiano de Feira de Santana, com o intuito de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão para elucidar o caso de desaparecimento das jovens Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, de 21, e Rafaela Carvalho Silva, de 15, ocorrido no dia 6 de outubro deste ano, no município baiano de Anguera.
A Operação Vale da Sombras tem como foco a localização das jovens, o cumprimento de decisões judiciais contra suspeitos envolvidos e a coleta de material probatório que contribua para o avanço das investigações e a responsabilização dos autores.
Até o momento, três suspeitos foram presos por participação no desaparecimento das jovens. Dois homens foram detidos na tarde de quinta-feira (9), após serem localizados em uma casa, onde foi encontrada uma fogueira com vestígios de roupas incineradas e um celular quebrado, que pertencia a uma das vítimas.
Uma jovem de 19 anos foi presa, na segunda-feira (13), também por participação no crime. A PC não detalhou a atuação da mulher na ocorrência.
LEIA MAIS:
Famílias buscam localizar três amigas desaparecidas na Bahia; polícia investiga o caso
Dupla é presa suspeita de participação no desparecimento de três amigas na Bahia
Imagens mostram pertences de uma das jovens desaparecidas na Bahia
Desaparecimento em Anguera: ex-namorado de uma das vítimas é convidado a depor e polícia descarta que ossada encontrada seja de jovens
Mulher é presa suspeita de envolvimento no desaparecimento de três jovens em Anguera