• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Polícia identifica mais quatro vítimas do desabamento de rocha em Capitólio

Polícia identifica mais quatro vítimas do desabamento de rocha em Capitólio

Outras vítimas já haviam sido identificadas pelos agentes no domingo (9)

Por Da Redação
Às

Polícia identifica mais quatro vítimas do desabamento de rocha em Capitólio

Foto: Reprodução/ CBMMG

A Polícia Civil de Minas Gerais identificou nesta segunda (10), mais quatro vítimas que morreram após o desabamento de uma rocha em um cânion no município de Capitólio, Minas Gerais, no último sábado (8). São elas: Geovany Gabriel Oliveira da Silva (14), natural de Alfenas/MG; Geovany Teixeira da Silva (38), natural de Itaú de Minas/MG; Tiago Teixeira da Silva Nascimento (35), natural de Passos/MG; Rodrigo Alves dos Anjos (40), natural de Betim/MG.

Outras cinco vítimas já haviam sido identificadas pelos agentes no domingo (9). De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o acidente deixou, além de 10 mortos, 32 pessoas feridas.

Em entrevista à CNN, o médico-legista, Marcos Amaral, disse que o “trauma de altíssima energia” provocado pela queda do bloco dificultou a identificação dos corpos. Alguns deles, inclusive, estavam segmentados. Por causa da situação dos cadáveres, a Polícia Civil está aplicando os protocolos adotados no caso das vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho, que ocorreu em 2019.

“As identificações podem ser feitas por DNA, comparação de radiografias e arcada dentária e por digitais”, explica o médico-legista. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.