Praia do Forte retira exigência do uso de máscara em espaço aberto

Além de Mata de São João, Brumado e Porto Seguro também liberaram ao ar livre

Por Da Redação
Ás

Praia do Forte retira exigência do uso de máscara em espaço aberto

Foto: Divulgação

A prefeitura de Mata de São João liberou o uso de máscaras em ambientes abertos. A medida saiu no Diário Oficial do Município de quarta-feira (3). Em todos os espaços fechados, como transporte público, continua a obrigatoriedade da proteção facial.

No decreto, o município também aumentou o número de pessoas permitidas em eventos. Saiu de 1,1 mil para 3 mil participantes. A permissão vale para eventos com venda de ingressos, festas de casamento, congressos corporativos, feiras, atos religiosos, além de eventos urbanos e rurais.

Além de Mata de São João, outras cidades baianas já liberaram o uso de máscaras ao ar livre, casos de Brumado e Porto Seguro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.