• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Prefeitura de Salvador anuncia linhas de ônibus que terão ar-condicionado

Prefeitura de Salvador anuncia linhas de ônibus que terão ar-condicionado

Sussuarana/Barra R1 e Boca da Mata/Pituba são as duas primeiras linhas em circulação

Por Da Redação
Às

Prefeitura de Salvador anuncia linhas de ônibus que terão ar-condicionado

Foto: SECOM

O prefeito ACM Neto, o vice Bruno Reis e o secretário de Mobilidade, Fábio Mota, anunciaram nesta sexta-feira (9), na Boca do Rio, as linhas que receberão novos ônibus com ar-condicionado.

Confira as linhas que receberão os coletivos climatizados:

Os novos ônibus já começaram a circular em duas linhas: Sussuarana – Barra R1 e Boca da Mata – Pituba. 

Neste sábado (10), será a vez dos veículos das linhas Cabula 6 – Ribeira R2, Conjunto Pirajá 1 – Engenho Velho da Federação e Paripe – Aeroporto (via Cajazeiras)

Até o final do ano, as seguintes linhas entrarão em operação com os novos ônibus com ar-condicionado: Nova Brasília/Jardim Nova Esperança/Sete de Abril – Pituba; Pau da Lima – Campo Grande/Barra; Cajazeiras 11 – Ribeira; Ribeira – Pituba; Marechal Rondon/São Caetano – Brotas; Mirantes de Periperi – Itaigara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.