Presidente diz que governo quer aprovar outras reformas
Bolsonaro comemorou o placar de votação do texto da Reforma da Previdência

Foto: José Dias/PR
Hoje (23), o presidente Jair Bolsonaro disse que a aprovação do texto base da Reforma da Previdência no Senado deu uma sinalização positiva para o mercado e que logo o governo vai partir para as outras reformas, como a tributária e a administrativa.
“A que for mais fácil passar, as duas são importantes. A tributária sempre é complicada, há muito tempo se tenta e não se consegue. Acredito eu que a administrativa vai ser de menos difícil tramitação”, revelou em entrevista à imprensa, durante sua viagem ao Japão.
Além disso, Bolsonaro comemorou o placar de votação do texto da Reforma - 60 votos pela aprovação contra 19 - e agradeceu a articulação do presidente do Senado, Davi Alcolumbre.
“[Devemos a Reforma] ao parlamento brasileiro, a conscientização da maioria que essas reformas são necessárias para que o Brasil não corra risco econômico no futuro”, disse. “A economia está reagindo a essas ações do parlamento e elas foram muito bem-vindas.”