/

Home

/

Notícias

/

Política

/

Presidente se queixa de sabotagem e muita pressão

Notícias
Política

Presidente se queixa de sabotagem e muita pressão

Segundo Bolsonaro, todo dia “é uma luta de poder”

Por Da Redação
Presidente se queixa de sabotagem e muita pressão
Foto: Evaristo Sá/AFP

Jair Bolsonaro denunciou que tem sofrido sabotagens em seu governo. Ele tem se queixado que seus ministérios estão aparelhados com políticos inexperientes, que esperam dele, resolver problemas “no peito e na raça”. Em entrevista dada à revista Veja recentemente, o presidente criticou o que considera “influência da esquerda” sobre o Ministério da Educação e o da Defesa.

Segundo o presidente, todo dia “é uma luta de poder”. “Há sabotagens às vezes de onde você nem imagina. No Ministério da Defesa, por exemplo, colocamos militares nos postos de comando. Antes, o ministério estava aparelhado por civis. Havia lá uma mulher em cargo de comando que era esposa do 02 do MST. Tinha ex-deputada do PT, gente de esquerda... Pode isso? Mas o aparelhamento mais forte mesmo é no Ministério da Educação”, disse à reportagem da Veja.

Bolsonaro diz não ser contra os estudos nas escolas e universidades sobre líderes como Che Guevara, contanto também que se fale aos estudantes sobre o Coronel Brilhante Ustra. Ele reconheceu, porém, que errou ao nomear Ricardo Vélez para a Educação, sob indicação do guru Olavo de Carvalho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102