‘Quem tem boca fala o que quer’, diz Bruno Reis sobre apelo de Geraldo Jr.

Vice-governador pediu que prefeito tenha 'sensibilidade' com situação dos rodoviários

Por Ane Catarine Lima
Ás

‘Quem tem boca fala o que quer’, diz Bruno Reis sobre apelo de Geraldo Jr.

Foto: Farol da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), rebateu nesta quarta-feira (8) o apelo feito pelo ex-aliado e vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), para que tenha “sensibilidade” diante da possiblidade de greve dos rodoviários e resolva os impasses .

“Quem tem boca fala o que quer, e eu não me pauto pela declaração dos outros. Todos precisam ter consciência da gravidade do problema do transporte público no Brasil. O governo federal tem responsabilidade, assim como o governo do Estado”, rebateu o prefeito durante coletiva na cerimônia que marcou o início da requalificação da Avenida Jorge Amado. 

“ As prefeituras do Brasil vêm indo além das suas atribuições para garantir o funcionamento dos ônibus. A prefeitura de Salvador nunca colocou recursos no transporte público, mas na nossa gestão colocamos em 2021 e 2022. E, claro, precisaremos colocar em 2023 e 2024. Como eu disse, não vou ficar aqui me pautando por declaração de ninguém”, concluiu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.